22 de agosto de 2012

Lançamento esperado: F2 de Fittipaldi


Esse é o Lotus 74 que Emerson Fittipaldi correu em Rouen, numa prova de F2 no ano de 1973.

A mini é da Spark, na escala 1:43 e chegará ao mercado em setembro.

6 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

Belo carro!
Veja Tohmé, vc me dá muito trabalho, em Rouen Emerson pilotou essa Lotus 74 Ford BDA/Novamotor, mas acho que não largou!

Juanh disse...

Espectacular miniatura; me encantan todos los autos que corrieron en la F2 Europea en esos años. Sacaron la versión de Emerson y la de Ronnie Peterson.
Abrazos!

Ron Groo disse...

É um belo carro, mas tinha estas rodas brancas mesmo?

ALFA Brazilian Miniatures disse...

Olá tohme, pow...quando vi a foto reduzida da postagem no meu resumo de paginas..levei baita susto. Pow...pensei: ja não basta a hiro dar uma rasteira e lançar os march´s que fiz (ainda que apenas eu o tenha feito em 15 versões diferentes) e agora alguem 'pegou' esse também?
que alivio ser 1:43.
Recentemente achei mais fotos deste carro, porem o que leva o outro bico. O projeto ficou em stand by por eu estar me dedicando mais aos 1:64...e também injuriado um pouco com o mercado de kit. O caso da Hiro foi uma tijolada. Foram quase 20 meses de pesquisa quando mal havia web...e o forix ainda era de graça. Digamos que a meu favor, e para os brazucas, ainda contam o preço (pow...os hiro são 380 doletas lá! ok que são bons... no aspecto acabamento -com algumas ressalvas- mas ficam devendo em fidelidade com algumas coisas. na ferrari tubarão erraram feio no carro amarelo, só para citar um exemplo. Não vou ficar falando porque não me pagam para consultoria.rs) e o fato de os modelos estarem corretos em relação as versões apresentadas.
Quem sabe não faço um 1:64 desse F2! rs...
Abraço

RON GROO! As rodas eram brancas sim.

Tohmé disse...

JC, vivemos em um mundo que os jogadores de futebol são reis, e artistas de verdade como vc não se sobressaem. As pessoas gastam 200 paus num jantar mas não em um trabalho.

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Julio, tenho várias fotos desse carro, ele usou também um bico largo, que vc viu.