27 de abril de 2010

estoque de primeira.


Como diz meu amigo FG...

Essa bela mini é produzida pelo Rubinho, que tem um blog de minis, porém estou em Fortaleza e não acho o danado.

Na realidade, o Rubinho é um verdadeiro artesão e faz réplicas dos bólidos nacionais de vários pilotos. Na escala 1:24, em resina de primeira qualidade e decoração idem. Pode vir em base de acrílico ou redoma.

Esse é o carro do Nonô Figueiredo.

Em breve, vou colocar mais modelos, preços, etc. Não pode faltar em qualquer coleção.

5 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

De fato!( e isso não é marca de calota ...rs) Os modelos do Rubinho são perfeitos, quanto a encontrá-lo na rede é bem raro, ele quase sempre está ocupado...o que significa que deve estar produzindo as belas miniaturas. Menos mal...(rs)

Ron Groo disse...

Ele faz Corcel? 73? GT? Amarelo com faixa preta?

Unknown disse...

Linda miniatura! realmente merece estar na coleção!

Pipe disse...

O trabalho dele é muito legal mesmo e merecia mais reconhecimento. Que eu saiba é o único que faz minis da stock, e por sinal muito bem feitas. Ainda vou comprar uma mini dessas.
Valeu, abraço.

Caíque Pereira. disse...

Tohmé,

Assim que Vc tiver o email ou telefone dele, me passe pois gostaria de agregar um Stock à minha coleção.