14 de março de 2010

Belza Pura


Linda essa Lola Tque correu em Laguna Seca em 1971. O piloto? Nada menos que Jackie Stewart.

A mini é da Spark, na escala 1:43. Os decais da LM vêm separados.

6 comentários:

jean disse...

Sensacional mini!!!!!!!!!

Alysson Prado "Balo" disse...

Tohmé,as Lolas são fantásticas em qualquer proporção.

abs.

Ron Groo disse...

Esta eu não achei tão bonita não... Parece um tratorzinho.

Caíque Pereira. disse...

Num papo com o Ricardo Achcar, ele me confirmou que quando fez o desenho do Polar Divisão 4, foi tentando fazer um desenho igual a esta LOLA.

ALFA Brazilian Miniatures disse...

Maravilhos, assim com eram os carros da Can-Am. Em 72/73 eu me deliciava pintando bolhas estampadas pela Sebring-autorama 'reproduzindo' esses carros. Era um 'orgasmo' passar a tarde recortando decalques de imensa cartelas (que ainda tenho alguma coisa dessa época)e pintando, e assentando aos pesados chassis de latão da época.
Igual, vislumbrava montar o McLaren M8 do kit da MPC. Os olhos de meus idos 11 anos cilintavam toda vez que passava por alguma papelaria (sim, naquela época encontravamos kits em papelaria) e via aquela 'caixa' que era objeto de desejo de um aniversário ou Natal. Não vieram os Mc´s..maa vieram outros, como um P40 1:32 Tigre Voador que no dia que abri a caixa na TV 'muito aberta' passava o filme homonimo do ator John Wayne. Há uns 2 anos, mesmo sendo possível encontrar o kit reeditado, eu 'consegui' 2 kits da época, um "já montado" (so colado e sem pintura)outro não (Com manual da época com legendas feita por maquina de escrever e decais amarelados)... Impagável. Um verdadeiro "Stargate". O Carro "montado" foi desmontado e as decais foram RETIRADAS no chuveiro...e serviram ao M19 que estou desenvolvendo (aguarde foto no blog)...e talvez transforme-se em um Avallone. Enfim..como percebes, uma foto nos transporta..o que não dizer do modelo!
Mais uma vez parabens pelo blog e pelos posts.
Obrigado pela passada pelo blog e por toda a simpatia, um verdadeiro estimulo para permanecermos nessa 'blogosfera'.
Abraço
Julio Cesar

Pipe disse...

Que doideira esse "aerofolio" dianteiro, parece aquelas pás q removem neve, rs. Mas tem lá sua beleza.
Abraço.