14 de novembro de 2009

série bebum


Gosto de todos os bólidos que levem o patrocínio da Jagermeister. Sejam eles laranjas ou dourados. Nunca soube falar essa marca, mas adoro seu produto...
Aliás, acho que vou iniciar uma série com esse patrocinador. E o primeiro da série é a March 792 de Fórmula 2 que correu em 1979 com Markus Hottinger. Feita pela Minichamps, na escala 1:43. Linda, não?
Aviso: quando chegar a 20.000 visitas, vou colocar o primeiro post, para saber qual blogueiro acompanha desde o início.

4 comentários:

Jonny'O disse...

Putz,acho muito legal a F2 ,esse March massacrou a concorrencia ,e eram anos de motor BMW .

Fazia tempo que não via uma miniatura da F2 ,ainda que os modelos dos anos 70 devem ser mais "achaveis",F2 dos anos 80 deve ser complicado ,um Spirit,Maurer ,Minardi ...

Bruno disse...

muito bacana.
De fórmula 2 não sou entendido.

Poxa, então vai descobrir que não acompanho desde o início =\, hahaha.

Tohmé disse...

O que importa é estar acompanhando agora.....he, he.

Dar pitacos, fazer críticas (não muitas) e encher nosso saco, como meu amigo mineirim acima faz. Só porque eu tô devendo uma mini pra ele...he, he

Luís Augusto disse...

Gosto da bebida, mas não me lembro de ter visto nenhum carro correndo com ela....