15 de novembro de 2009

nosso primeiro post: Jesus Saves


Como informei, quando chegássemos a mais de 20.000 visitas, colocaria o primeiro post (após o prólogo), para saber, apenas por curiosidade, quem acompanha esse blog desde o início. Reproduzo aqui o início de tudo, de abril de 2008:

"Bom, para começar, o March 761 de Alex Dias Ribeiro, GP da Alemanha de 77.
A FLY, empresa de slot cars (carinhos de fenda), colocou em linha alguns carros de pilotos brasileiros. Esse é o primeiro. E quem gostar, corra para comprar. A tiragem é pequena. Escala 1:32
Os decais da Hollywood vêm em separado. Basta tirar do envelope e colocá-los".

8 comentários:

Ron Groo disse...

Parabéns pela marca, eu não acompanho desde o inicio não, nem tenho idade pra isto. hahahahaha

Alysson Prado "Balo" disse...

Thomé,assim como o Groo, não o acompanho desde o início, mas pelo tempo que o acompanho vejo muitas boas notas, embora não comente a todas elas, mas todos os dias visito este e outros blogs que estão em minha lista FIRST CLASS, mas obrigado pela lembrança e que GOD BLESS YOU!

Abs.

Jonny'O disse...

Tinha que ser um March limpa trilhos em Tohmé !

E parabéns pela marca!

Fleetmaster disse...

PArabens ! BEla marca !
Adorei o o carro !

José António disse...

Bela marca, parabéns!

Não acompanho desde o início mas tenho por costume visitar os primeiros posts dos blogs que vou conhecendo. Penso que aqui tb o fiz.

Abraço
José

Leandro Sanco disse...

É isso aí Thomé! Parabéns pelo blog, visita obrigatória todos os dias.
Abraço,
Sanco

Pipe disse...

Parabéns aí cara!

Acompanho a pouco tempo também, mas sempre tem algo interessante por aqui que vale a pena a visita.
Parabéns pela marca alcançada e que venham mais 20 mil, rsrsrs.

Abraço!

Gustavo disse...

Se não me engano tem um comentário meu lá! Sucesso e que venham mais milhares de visitas.