3 de outubro de 2009

dos blogueiros



Inauguramos a série "dos blogueiros". Que obviamente são as miniaturas fabricadas ou compradas pelos nossos amigos blogueiros (ou não). Caso tenham miniaturas interessantes, por favor mandem pra mim no ptohme@terra.com.br com uma breve ficha técnica.

Iniciamos com o nosso querido Caíque e duas belezas raras na escala 1:24. A palavra é sua Caíque:


"A Lotus Turbina é AMT com decalque Studio 27 e aerofólio traseiro e tanques laterais moldados em resina. - A Lotus 49 é da Japonesa Union e usa decalques misturados da própria Union e os da Lotus Turbina que vieram juntos, pois se pode montar 2 versões. Eu montei com o numeral 17, pois foi com ele que o Emerson marcou seus primeiros pontos, bem como usei seu nome na carenagem, já que na Inglaterra o Lotus não tinha seu nome. Também um aerofólio traseiro foi "fabricado", pois o que veio no Kit não era igual ao do Emerson."


5 comentários:

Jonny'O disse...

É o Caíque Matrakatrica???

Ele tem uma coleção de Matras que tive oportunidade de ver ao vivo .

Mas entre os F1 ,de preferencia do final dos anos 60 ,as miniaturas são impressionantes ,como essa Lotus 49 ,como na maioria eles tem o motor exposto e toda suspensão traseira , geralmente são muito detalhados ,dá pra ficar um bom tempo observando tudo.

Se tem uma miniatura que nunca vi de perto é o Cooper-Maseratti de 66 ou 67 ,aquele V12 é bem complicado esteticamente com um emaranhado de fios das velas e dos injetores se misturando numa bagunça danada.

Luís Augusto disse...

Boa idéia! Pena que eu não tenha nenhuma à altura do blog...

Ron Groo disse...

São bem bonitas mesmo, parabéns ao Caique...

E vem cá... És por acaso jacarólogo?
Eu aceito a camisa da Lacoste, mas continuo sem tocar Raul...

Fleetmaster disse...

Muito bons modelos !! VOu separar uma para mandar para você !

[]´s

De Gennaro Motors disse...

ola amigo

é Fernando Gennaro ! legal vou add vc la !

por favor me manda um email: degennaromotors@bol.com.br

abraço

Fernando