11 de julho de 2009

quando o carteiro chegou...




Copiando na "cara dura" meu amigo Gustavo Leme, essa seção será por aqui consolidada a partir de hoje. Aliás, nada mais gostoso que receber do carteiro, "aquela" encomenda que a gente compra escondido da esposa. Ou se ela descobrir, a gente mente no preço pago....he, he.

Essa chegou HOJE, dia chuvoso, quase rabugento. É meu Rat Fink pilotando uma fuca V8. Feito em resina na escala aproximada de 1:24. Eu sou um fã inveterado do Ed Roth, deixando à disposição dos amigos uma vasta literatura. E aumentando minha coleção de minis.

9 comentários:

Gustavo disse...

Pode usar a vontade, é um prazer ver a ideia se replicando!
Agora conta onde achou essa maravilha do genial Ed Roth, muito legal!!!

Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não vejo muita graça ,mas ...

Se vc gosta dessas maluquices Tohmé ,da proxima vez que for a SP vou te levar um bem diferente que meu irmão faz com restos de aparelhos eletronicos reciclados com brinquedos quebrados ,é bem legal.

Pra quem gosta é claro.

Jonny'O

Tohmé disse...

Mineiro sem vergonha.....tô esperando.

Luís Augusto disse...

Que doido!

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Tohmé:

Esta gostosa expectativa da espera pelo carteiro é o lugar comum de todos nós colecionadores...(risos). Parabéns pela aquisição.

Ron Groo disse...

Gosto é gosto né?
Eu não fiquei muito simpático ao pobre fuca nas mãos do rato verde...

Felipão disse...

hahahahaha

que legal essa miniatura. Aliás, faz um tempão que não compro nada pelos correior. Costumava comprar muitas revistas, livros e fitas antigas de corridas pela net...

GP Oficina Mecânica disse...

Cara que legal...

Meu pai tem um modelo desse personagem em outro carro bem antiga... eu acho muito legal...

Parabéns pelo trabalho.

Carlos Eduardo Szépkúthy