3 de março de 2009

isso não é brinquedo....


Vamos lá, macacada...

Não posso doar, pois tive hepatite, mas pelo menos um funcionário daqui já foi.

Tirado do Blog do Pandini


"Este post é um pedido de solidariedade. O ex-piloto Dante di Camillo está internado e precisa de doações de sangue para prosseguir seu tratamento.
.
A doação pode ser feita no Banco de Sangue da Unidade Central - Vila Nova Conceição (Rua Alceu de Campos Rodrigues, 46, 5º, 14º e 15º andares) na Vila Nova Conceição, em São Paulo; Para mais informações, o telefone é (11) 3048-8969. É importante informar, no ato da doação, que o sangue destina-se ao sr. Dante di Camillo, internado na UTI da Unidade Coronariana do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, no Jabaquara. Se possível, pede-se aos doadores que enviem confirmação para o e-mail
eaglecampos@uol.com.br, de Luiz Evandro “Águia” Campos.
.
Dante atuou com assiduidade nas décadas de 1960 e 1970, correndo principalmente em provas de turismo. Na década de 1980, participou do "Demolition Car", provas disputadas em arenas circulares nas quais o objetivo era bater nos carros dos adversários e ser o último sobrevivente. Usavam-se Dodges e Galaxies comprados em ferros-velhos e pintados em cores berrantes. Dante ia mais além e, a cada evento, criava uma surpresa. Certa vez, encheu o porta-malas de seu carro com penas de galinha. Conheci-o há pouco tempo (coisa de um ou dois anos) e constatei que ele mantém esse espírito brincalhão até hoje. Força, Dante!"

Um comentário:

Ron Groo disse...

Importantíssimo Tohmé...
Vamos lá gente... Estou marcando minha ida até lá, vamos todos fazer o mesmo. E rápido, que nestas horas toda a pressa é valida.