6 de fevereiro de 2009

big-scale




A Itália pssui vários fabricantes caseiros de minis, sempre em resina, com peças em metal e muito bem acabadas e detalhadas.
A MG Model tem várias sub-divisões e uma delas á a Mitho Mania Cars, que produz na escala 1/12, carros que se destacaram no cenário automobilístico.
Entre eles essa bela Ferrari 312 PB que correu (e venceu) o Targa Florio em 1972 com o famoso Arturo Merzario e Sandro Munari. Se meu amigo Ives abrir um pouco a mão, compra pro filho Gabriel.

5 comentários:

Felipão disse...

Coincidência, Thomé...Ontem falei da antecessora dela... Linda miniatura...

Anônimo disse...

Quando eu me tornar um advogado, que sabe???

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Tohmé:

Esta fábrica produz modelos de F1?

Grande abraço.

Anônimo disse...

minha avó esta curtindo ao meu lado o seu blog

Anônimo disse...

minha avó esta curtindo ao meu lado o seu blog
PARABENS