16 de dezembro de 2008

Marcelo Teles - BRABHAM
















Muita gente me procurou no sábado passado, na corrida da Superclassic, perguntando sobre o Marcelo Teles, o que mais ele tinha, etc...



Quando respondia que não o conheço pessoalmente, só virtualmente, as pessoas ficavam surpresas.
Mas são coisas da internet. Porém conheci muita gente por esse troço aqui e ainda espero jantar com o Marcelo. Ou que ele um dia vá conhecer a moçada em Interlagos.

Ponho hoje algumas de suas Brabham. Que como os outros modelos, são de matar. Na ordem:

1. BT 34 de 1971

2. BT 44 do Môco

3. BT 45 do Môco de 1977

4. BT 46 de 1978

5. BT 46 - Kyalami (não conhecia essa pintura)

6 comentários:

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Tohmé:

A coisa mais gostosa dessa invenção chamada blog é justamente as grandes amizades virtuais que ela nos proporciona. Pessoas que na primeira oportunidade de ser encontradas pessoalmente não deixaremos escapar a oportunidade

Grande abraço.

Anônimo disse...

Acho linda essa BT46 que coreu na Africa ,deve ser a primeira tentativa da Parmalat para não ficar igual a antiga Martini que patrocinou a equipe até 77.

Pelo jeito não deu certo.

Jonny'O

Ron Groo disse...

Todas as Brabhans são lindas, mas eu tenho uma queda pelas BT 50 em diante. Coisa de fã...
Mas estas vermelhas são maravilhosas.

Anônimo disse...

Alexandre, você tem razão.
aliás, vou ver o dia em que meu amigo Jonny vem a SP, para juntar a macacada.
O que acha?

Anônimo disse...

Valeu galera, obrigado pelos elogios.
Amigo Tohme, moro aqui no sul em uma cidade pequena, Canela, e da turma da SuperClassic só conheço pessoalmente o FG (Flavinho), mas até 2004 sempre estive em Interlagos na F1 (em Jacarepaguá e Buenos Aires também, quando tinha F1 lá...) O FG esteve aqui para ver o GT Malzoni de um amigo meu e aproveitou para conhecer minha coleção. Grande figura o FG, muito engraçado e divertido.
Quando o GP Brasil foi para o final do ano complicou minhas idas à Interlagos, mas em 2009 vou fazer um esforço para voltar à Sampa, cidade que gosto muito, e então pretendo marcar com a turma para um churrasco ou algo parecido.
Voltando aos kits, estou fazendo dois BRM do Beltoise (sou fã dos F1 dos anos 70), devem ficar prontos em uns 15 dias.
Abraços a todos,
MT.

Banda #NowPlaying disse...

oi eu tambem me chamo Marcelo Teles e posso dizer q tambem curto BRABHAM acho bem legal estes carros poiz trabalho com isso, mas o motivo do meu comentário não é diretamente ao carro,o motivo desse meu dialogo é que pela semelhança de nossos nomes e procuro uma pessoa chamada Rita Teles por favor se ja te fizeram algum comentário a respeito entre em contato email: marceloteles2008@hotmail.com