21 de outubro de 2008

Michel e suas obras - parte 1



Moçada, o negócio é o seguinte. Esse blog nunca teve a intenção de vender nada, sendo apenas um canal de diversão e de cultura em miniaturas. Mas meu amigo Michel é dono da Ace Models, marca muito respeitada de kits, exportada mundo afora. E após a série "copersucar/fittipaldi", muitos me escreveram perguntando como adquirir aquelas gracinhas. E agora é a oportunidade, pois o Michel lança uma nova série de "copersucars" em forma de kit na escala 1:20, que são simplesmente maravilhosas.

Comecemos com a F6 que correu no GP Brasil de 1979. Esse kit na escala 1:20 possui peças em resina, metal branco, pneus de borracha, peças em foto-etched, pára-brisas transparente, manual de instruções bem detalhado e não é para inexperientes. O kit custa 300,00 reais. Quem se interessar (como eu), escreva para mtrspeed@bighost.com.br

Acho que é uma oportunidade imperdível. E não vai ficar só na F6 não. Tem a do Ingo, do Merzário...



3 comentários:

L-A. Pandini disse...

As miniaturas do Michel são inacreditavelmente precisas. Parece o carro verdadeiro. Recomendo!

Anônimo disse...

Esse F6 é impressionantemente lindo ,diria que o destino foi cruel com este carro ,como pode um carro tão belo ser tão ruim .

Não importa agora ,o dia em que tiver 1:43 o f6 será o primeiro.

Esse negocio de montar é adimiravel ,mas não é minha praia.

Jonny'O

Anônimo disse...

Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas o Maurice Philipe fez dois carros que torciam o monobloco: O Texaco-Star (não me lembro qual Lotus era) e o F-6.
E o Emerson teve o desprazer de guiar ambos.
Se não fosse por essa falha estrutural a história do F-6 teria sido muito diferente.

carretera