2 de junho de 2008

Autorama Fittipaldi


Continuando na linha dos autoramas, agora é a vez da McLaren M23 a qual o Emerson foi campeão em 1974. Carrinho bem feito pela Estrela, não tão raro quanto as Lotus, e que no meu autorama acompanhou a Copersucar Cinza, tendo na caixa a foto do Emerson de macacão Marlboro e Wilsinho, sentados no Copersucar F2. Caixa linda a qual não mais possuo.

Quanto aos Copersucar, serão objeto de uma semana de posts. Aguardem.

5 comentários:

Cesar Costa disse...

Este ainda tenho, mas não está em tão bom estado...

Anônimo disse...

Rapaz, juro que não sabia do M23 em autorama Estrela,nunca tinha visto!

Na minha cabeça os carros eram:
Lotus 72,Vermelho e o JPS.
Tyrrell 003
Brabham BT-34
Copersucar FD01 ,cinza e o amarelo.
Ferrari 312T
Depois vinham os carros asa de 1980 ,Ferrari ,Brabham e Ligier.

Jonny'O

Anônimo disse...

Jonny, ela apareceu na primeira série da copersucar cinza.

Anônimo disse...

Eu também tive,e curti muito este Autorama da Estrêla que tinha o McLaren M23 e Copersucar-Fittipaldi e que vinha numa caixa cinza muito bonita com os irmãos Fittipaldi na capa e ainda funcionava, mas já tinha sido subtituído o transformador e os aceleradores. Infelizmente após eu casar este autorama ficou por um tempo esquecido no fundo de um armário na casa da minha mãe, e quando, após algum tempo eu lembrei dele lá, já havia sido doado para uma instituição de caridade.Espero que tenham feito bom uso.

Anônimo disse...

oi galera
gostaria de uma ajuda de posivel.
eu tenho um autorama fittipaldi da estrela, mas to um problma na ligação dos plugs da pista, pois afinal de contas ja é velho mais de 35 anos.
dae eu gostaria de saber se alguem tem uma foto das ligações ali para eu poder ta arrmando. se possivel me mandarem por e-mail. vlw
diogoqix@hotmail.com